Centrobeso 15 anos Dra. Marta Rubia, cirurgia bariátrica, emagrecimento

15 anos Centrobeso – Dra. Marta Rúbia

Você sabia que a Dra. Marta Rúbia ( @dramartarubiamartins ) tem uma grande contribuição no pós-operatório de todos os pacientes da Centrobeso? Sim, ela entrou justamente para somar forças em nossa equipe e principalmente, para contribuir com nossos pacientes ajudando-os a realizarem a cirurgia reparadora pós bariátrica. Aqui você vai conhecer mais sua história e …

15 anos Centrobeso – Dra. Marta Rúbia Leia mais »

Você se sente discriminado por ser Obeso? Com Dra. Conceição Pinheiro

Você se sente discriminado por ser obeso? Se a resposta for sim, saiba que você não é o único e isso acontece! Nossa cirurgiã Dra. Conceição Pinheiro ( @draconceicaopinheiro) explica nesse vídeo que a obesidade compromete, além da saúde física, a saúde mental das pessoas. Se você deseja uma mudança de vida e não sabe …

Você se sente discriminado por ser Obeso? Com Dra. Conceição Pinheiro Leia mais »

Dra. Rafael Pires, equipe multidiciplinar na cirurgia bariátrica

Equipe Multidisciplinar na Cirurgia Bariátrica. Com o Dr. Rafael Pires – Centrobeso

Você sabia que ter uma equipe multidisciplinar ajuda a conhecer melhor o paciente e diminui as taxas de complicações? Além disso, neste vídeo o Dr. Rafael Pires ( @dr.rafaelpires ) explica melhor a importância da cirurgia bariátrica com a equipe multidisciplinar e as principais dúvidas sobre o processo da cirurgia. Se interessou? Entre em contato …

Equipe Multidisciplinar na Cirurgia Bariátrica. Com o Dr. Rafael Pires – Centrobeso Leia mais »

15 anos Centrobeso – Dra. Conceição Pinheiro 15 anos conceição pinheiro centrobeso cirurgia bariatrica uberlandia emagrecimento nutrição saude dieta

15 anos Centrobeso – Dra. Conceição Pinheiro

Você sabia que a cirurgiã Dra. Conceição Pinheiro (@draconceicaopinheiro) fez parte do processo de criação do Centrobeso?! Incrível, né?! Ela foi uma das idealizadoras desse projeto que hoje traz tanta alegria! . Ela também tirou alguns minutos do seu dia para homenagear a clínica, os profissionais e colaboradores e os 1️⃣5️⃣ anos de sucesso no …

15 anos Centrobeso – Dra. Conceição Pinheiro Leia mais »

luciana tobias 15 anos Centrobeso – Nutricionista Luciana Tobias cirurgia bariatrica lu tobias nuitricionista centrobeso

15 anos Centrobeso – Nutricionista Luciana Tobias

Você sabia que a nossa nutricionista Luciana Tobias foi uma das primeiras recrutadas para a equipe centrobeso? Sim, a história dessa grande profissional pode ser contada junto à nossa. São muitos anos de companheirismo e profissionalismo. Além disso, neste vídeo ela dá um depoimento emocionante e agradece a cada um dos seus colegas de trabalho …

15 anos Centrobeso – Nutricionista Luciana Tobias Leia mais »

CIRURGIA BARIATRICA E SEU IMPACTO NA MENTE DRA LAURA DINIZ CENTROBESO PSCICOLOGA CIRURGIA BARIATRICA EMAGRECIMENTO

Cirurgia bariátrica e seu impacto na mente! Com a psicóloga Laura da Costa Diniz

🧠 Você está emocionalmente preparado para a cirurgia bariátrica? 🧠⠀ A obesidade pode mexer muito com a saúde mental do paciente e infelizmente, ela também pode acarretar complicações alimentares no estilo de vida das pessoas obesas. Nesse depoimento, a nossa psicóloga Dra. Laura Diniz ( @psicologalauradiniz ) te aconselha em relação a isso e deixa claro: “Não …

Cirurgia bariátrica e seu impacto na mente! Com a psicóloga Laura da Costa Diniz Leia mais »

ENDOCRINOLOGISTA UBERLANDIA DRA PRISCILA SEGATO CENTROBESO CIRURGIA BARIATRICA

Você tem um estilo de vida saudável? Com a Dra. Priscila Segatto

💪🏼 Ter um estilo de vida saudável faz toda a diferença no seu futuro! São inúmeros os benefícios à saúde física e mental quando nos preocupamos com nosso bem estar. Nossa endocrinologista Dra. Priscila Segatto (@priscilasegatto ) explica que a prática de exercícios em conjunto com uma alimentação balanceada pode evitar diversas complicações futuras. ⠀ Além …

Você tem um estilo de vida saudável? Com a Dra. Priscila Segatto Leia mais »

DRA LAURA DINIZ CENTROBESO CIRURGIA BARIATRICA UBERLANDIA PSICOLOGA

15 anos Centrobeso, com a nossa psicóloga Laura da Costa Diniz

Você sabia que a trajetória da nossa psicóloga Laura da Costa Diniz ( @psicologalauradiniz ) começou através de uma grande vontade de trabalhar na Centrobeso? Ainda bem que deu certo, né!? Há 6 anos ela ajuda nossos pacientes a transformar suas vidas. Sorte a nossa ter você nessa família! Neste vídeo ela reservou alguns minutinhos …

15 anos Centrobeso, com a nossa psicóloga Laura da Costa Diniz Leia mais »